quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ladrão tenta roubar lanchonete com arma de paintball

Confiante, ele usava também máscara do jogo e queria levar grana do caixa
O americano Carlos Abreu, de 31 anos, tinha um plano cinematográfico para assaltar a Broadway Diner, em Nova York. A lanchonete parecia vulnerável e, sempre lotada, com muita grana no caixa. Vestido com máscaras de paintball, Abreu, fanático pela modalidade em que jogadores usam armas com balas de tinta, levou um revólver de seu esporte favorito. Achou que o traje teria grande impacto durante o assalto.
Até teve. Ele entrou na lanchonete na segunda-feira à noite (7), berrando bem alto que estava assaltando o lugar. Pediu dinheiro do caixa e que funcionários e frequentadores ficassem imóveis. Uma garçonete chamou o Departamento de Emergência da Prefeitura, que fica a alguns metros dali.
Quatro voluntários desse departamento apareceram rapidamente e renderam o maluquete do paintball. A polícia surgiu minutos depois e prendeu o homem. Algumas pessoas acharam que fosse uma pegadinha de TV.
O sargento Patrick McCormack, da polícia de Nova York, afirmou que McComack será julgado por tentativa de assalto – mas que, até quarta (9), não encontrou nenhum advogado para defender o ladrão do paintball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário