sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Boneca de Bela, a Feia chega às lojas no dia 7


Parceria entre Estrela e Record Entretenimento, brinquedo tem 40 centímetros

Chega às lojas de todo o Brasil no próximo dia 7 a boneca Bela, a Feia, produzida pela Estrela em parceria com a Record Entretenimento.

O brinquedo é uma versão da protagonista da novela Bela, a Feia (Record) e tem 40 centímetros de altura. Ela custará R$ 69,90.

Bela é interpretada pela atriz Giselle Itié. A novela conta a história de uma moça esforçada que sonha em se casar com seu patrão, mas sofre na mão de todo mundo por ser feia. O galã da história, Rodrigo, é interpretado por Bruno Ferrari.

Um comentário:

  1. nossa que lindinha eu sou fa e tanto que gosto da novela bela a feia decidi tentar no meu futuru se uma atriz tipo giselle itié(bela)eu sonho ser atriz e eu vou ser.meu nome e cassiane.

    ResponderExcluir